Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, minha irmã cursa direito e deseja comprar um notebook pra usar na facul e ver alguma seriezinha nele…

Quais modelos você indicam nessa faixa de preço de 2500?

• Membro VIP
Postado

Bom dia, notebook eu diria que não comprar estas marca

1) Positivo

2) Multilaser

3) CCE

Se caso for comprar um notebook, evite comprar com botão de liga e desliga que fica no teclado, valeu.

Observação: Possa ser que você dê sorte comprando estas marcas, mas eu não aconselho, caso compre procure por por aí, se estas marcas tem um alto índice de reclamação, as vezes estes notebook a sua arquitetura é um tablet.

Postado
Paguei quase esse valor em um Thinkpad T430 e estou bem satisfeito. Tenho outros dois notebooks mas tive melhor custo-benefício com esse Thinkpad.

https://shopee.com.br/Notebook-Lenovo-Thinkpad-T430-Intel-Core-I5-8-Gb-SSD-240-Gb-i.499183706.14102743622
Postado
15 minutos atrás, Antonio Carlos Barros dos disse:

Bom dia, notebook eu diria que não comprar estas marca

1) Positivo

2) Multilaser

3) CCE

Se caso for comprar um notebook, evite comprar com botão de liga e desliga que fica no teclado, valeu.

Observação: Possa ser que você dê sorte comprando estas marcas, mas eu não aconselho, caso compre procure por por aí, se estas marcas tem um alto índice de reclamação, as vezes estes notebook a sua arquitetura é um tablet.

Esse seria o melhor?

https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/notebook-inspiron-15-3000/spd/inspiron-15-3501-laptop/i3501w331w?gacd=9694601-15002-5761040-276881644-0&dgc=ST&cid=71700000069361300&gclid=EAIaIQobChMIq_224tXK9gIVVgSRCh2AUQtqEAQYASABEgICoPD_BwE&gclsrc=aw.ds&nclid=2ej2yeQzWhcM5JGRm_Wc2GzR0a5aoyGcGQxaOFrIUBhY-uCIHI2B9X8eG-VVh3-x

Postado
1 hora atrás, thetafps disse:

Bem, é o seguinte, o mercado está cheio de equipamentos, não existe o melhor dos melhores, mas pode até encontrar, em relação aos CCE, POSITIVO e entre outros pode ser ou não ser o melhor, depende do ponto de vista e cada um, pode ser que esse DELL dê problemas ou não, mas em quesito em diferença, sim, aparenta ser melhor. Olha se caso pegar este equipamento ou outro equipamento, o modo de uso é muito importante, ser bem conservado com as coisas durará um bom tempo, como por exemplo, limpeza a cada seis meses até no máximo 1 ano, carregador original, com tensão e amperagens corretas, não beber líquido em cima do equipamento, valeu.

Observação: Sim pode comprar, o meu aqui é um i15-3583 da DELL e estou gostando, nada a reclamar, bem para baratear o custo da compra aí deste equipamento, compre com PENTIUM GOLD 7505 com Windows 11 home, se comprar com Linux abaixa mais o valor, mas aí é com você. Outra coisa, se puder no mínimo coloque 8 Gigabyte de memória, gasta mais um pouquinho, mas 4 Gigabyte, eu acho pouco para os dias de hoje, mas aí é com você, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...