Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma nvidia 1060, não pretendo trocar agora, mas minha config atual deu pau na moba e vou ter que comprar novo moba + processador.

Vale a pena pegar i3 10100f ou I5 10400f?

Minha config atual era I5 4670 com moba 1150.

Não pretendo gastar horrores pois tive filho agora e não quero estrapolar, haha. 

abraço

Postado

Dei uma lida e falam que a placa-mãe é bem mais cara né? Mas se for mesma faixa preço, pelo que vi o I5 + mona da 1600

Postado

A parte mais cara você já tem, que é a GPU.

Melhor custo-benefício atualmente acho que é um i3 10100f ou o 10105f + placa-mãe básica, tipo esse kit na Terabyte. É um processador de 4 núcleos e 8 threads melhor que a grande maioria dos i7 de gerações mais antigas da Intel.

Mais uma memória de 8GB DDR4 e já é um grande upgrade comparado com seu antigo i5.

Mais tarde você pode fazer um upgrade barato para um i5 10400F que volta e meia sai por volta de 700 reais no Aliexpress.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!