Ir ao conteúdo

Ryzen 5 5600G VS Ryzen 5 pro 4650g

Ir à solução Resolvido por Pedro Mascarenhas,

Posts recomendados

Postado

ola.

Gostaria de uma ajuda de vocês..

Estou em duvida em comprar esse dois processadores. Em relação a preço x desempenho

A intenção é não colocar placa de vídeo e de uso para jogos de vez em quando, sem muita intensidade .

Ryzen 5 5600G + ASUS tuf gaming B550M-E (wi-fi) = R$1.700 (kit)

Ryzen 5 pro 4650g R$1.000 + MSI B450M Pro-M2 Max R$350 = R$1.350 (kit separado)

• Membro VIP
Postado

Eu recomendo um Ryzen 5 4650g + B450 Aorus M 

Ryzen 5 4650G (Não está no preço desejável) R$ 1050

B450 Aorus M R$ 500

R$ 1550.

35 minutos atrás, Pedro Mascarenhas disse:

Ryzen 5 5600G + ASUS tuf gaming B550M-E (wi-fi) = R$1.700 (kit)

Esse KIT tá muito barato pelo preço, onde achou? Esse tá valendo mais, mas o preço tá bem abaixo mesmo.

Postado
1 hora atrás, Phoenyx disse:

5600G é mais processador, não sei qual é a sua dúvida. Se for o bolso, aí é contigo.

Não é questão de dinheiro, mas sim de pode economizar um pouco.

A real duvida é se realmente vale a pena economizar 300-400 reais com o 4650G ou se já compro um PC "modernizado" 

1 hora atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Eu recomendo um Ryzen 5 4650g + B450 Aorus M 

Ryzen 5 4650G (Não está no preço desejável) R$ 1050

B450 Aorus M R$ 500

R$ 1550.

Esse KIT tá muito barato pelo preço, onde achou? Esse tá valendo mais, mas o preço tá bem abaixo mesmo.

Fiquei na duvida justamente pelos 300-400 reais, se realmente vale a pena economizar com o 4650G, que é mais inferior ou pegar logo um "modernizado"

• Membro VIP
Postado

@Pedro Mascarenhas Ora bolas, se a questão não é o dinheiro pega o 5600G. :chicote:

O que você pretende jogar aí? Qual o modelo do seu monitor?

Outra possibilidade seria pegar um AMD Cardinal 4700S, na Terabyte era vendido por 1400 reais, hoje você o encontra por ~1600 em outras lojas. É um 8/16 threads, já com placa-mãe, já com 16GB de RAM, mas é tudo soldado e a placa oferece apenas um slot PCI-E 4X 2.0. Necessário placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, piazao disse:

@Bruno Mendonça Andrade acho que ele encontrou no Ali

Isso ai!! Lá mesmo! Não sei se pode colocar o link aqui..

8 horas atrás, Phoenyx disse:

@Pedro Mascarenhas Ora bolas, se a questão não é o dinheiro pega o 5600G. :chicote:

O que você pretende jogar aí? Qual o modelo do seu monitor?

Outra possibilidade seria pegar um AMD Cardinal 4700S, na Terabyte era vendido por 1400 reais, hoje você o encontra por ~1600 em outras lojas. É um 8/16 threads, já com placa-mãe, já com 16GB de RAM, mas é tudo soldado e a placa oferece apenas um slot PCI-E 4X 2.0. Necessário placa de vídeo.

Acabei de fechar o 5600 mesmo! Não vou me preocupar com pc por um bom tempo..já me livro disso

8 horas atrás, Bruno Mendonça Andrade disse:

Diferença gráfica é pouquíssima, agora de processamento o 5600G é bem superior. Se o problema não é dinheiro devia ir direto pro 5700G 😂

Hahahahah. Se eu for pensar assim *****!! Vou acabar pegando o r9 top!! Hahahaha

• 2 semanas depois...
Postado

@Pedro Mascarenhas Se for possível, quando receber e testar, compartilha conosco como foi a experiência de comprar no ali (se foi taxado ou não) e se está tudo funcionando 😄

Em breve devo comprar também um 5600g, to pensando se pego aqui no br ou no ali.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...