Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nzxt h510 vale a pena?


Posts recomendados

Olá, eu comprei um gabinete com um bom airflow, porém, ão gostei muito dele esteticamente

to pensando em devolver e trocar num h510 da nzxt, apesar de ser 200 reais mais caro, isso não é o que me preocupa mais, vi vários posts falando sibre o pessimo airflow que ele tem, porém, vi alguns posts dizendo que nem é ruim. Agora não sei se compro ou não

 

meu hardware:

Ryzen 5 3600

GTX 1050 ti

placa steel legend b450m

2 SSD (1t e 500g)

2 memoria ram 8g vada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pepse disse:

além de uma qualidade de fabricação de dar risada

O que tem pra dar risada? Já peguei um em mãos e achei excelente, qualidade de construção premium. É pesado, chapa de aço grossa, pintura bem acabada, parafusos de dedo em todo gabinete, sem cantos vivos nem rebarbas.

@gaiak Essa gabinete tem 2 grandes problemas: o painel frontal fechado (você encontra painéis avulsos e perfurados pra vender, mas são caros) e o preço, é um gabinete caríssimo pro que oferece. Tem o H510 Flow, que já vem com o painel frontal furadinho e tem ótima ventilação, mas o preço fica ainda mais salgado e fora da realidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!