Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem,eu fiz uma instalação do windows 7 e seguindo um tutorial do youtube ele pediu para criar uma partição com o comando "create partition" eu já terminei a instalação ,o prolema é que agora essa partição não é mais ultil pra mim,agora quero deletar essa partição e voltar a ter o mesmo espaço que tinha antes no meu HD,mas mesmo deletanto a partição,não aparece a opção de "aumentar a memoria" do meu HD no gerenciador de discos,se alguém tiver uma solução eu ia ficar muito grato ! 

Postado
6 horas atrás, elias126 disse:

bem,eu fiz uma instalação do windows 7 e seguindo um tutorial do youtube ele pediu para criar uma partição com o comando "create partition" eu já terminei a instalação ,o prolema é que agora essa partição não é mais ultil pra mim,agora quero deletar essa partição e voltar a ter o mesmo espaço que tinha antes no meu HD,mas mesmo deletanto a partição,não aparece a opção de "aumentar a memoria" do meu HD no gerenciador de discos,se alguém tiver uma solução eu ia ficar muito grato ! 

Primeira tentativa 

Pegue o pendrive ou DVD do Windows que usou e de Boot por ele. Vai avançando até aparecer as partições 

Muita atenção nesta hora, clique na partição que você quer remover e clique em Excluir partição, e veja se a partição que já tem o windows vai aumentar a capacidade 

Se não aumentar,  como você excluiu a partição aqui, agora reinicia o windows normalmente e vá no gerenciador de discos e veja agora se é possível por lá aumentar o volume excluindo a partição 

Postado

eu peguei meu pendrive coloquei e dei boot selecionei a partição e apertei em "delete" e sai,mas quando eu voltei não mudou,quanto clico no botão direito no disco local c:(meu HD) a opção "aumentar volume esta indisponivel ainda 😩

1 minuto atrás, elias126 disse:

eu peguei meu pendrive coloquei e dei boot selecionei a partição e apertei em "delete" e sai,mas quando eu voltei não mudou,quanto clico no botão direito no disco local c:(meu HD) a opção "aumentar volume esta indisponivel ainda 😩

desculpa não citar,eu selecionei a opção "delete" nessa partição que eu não preciso mais

2 minutos atrás, elias126 disse:

desculpa não citar,eu selecionei a opção "delete" nessa partição que eu não preciso mais

também tentei reiniciar e aumentar o meu HD pelo gerenciador de discos mas não funciona 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!