Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, boa noite!

Fiz uma compra recente de uma placa-mãe na aliexpresss, trata-se de uma plataforma x79 com um processador xeon 2620. Comprei também uma placa de vídeo GTX 650. Fiz a montagem e deu tudo certo, deu partida, desempenho ok, porém tem ocorrido um problema que tem me incomodado bastante, trata-se de um ruído no áudio. Fiz a formatação do PC e  instalei o windows 10, como o som do pc estava mais baixo (usando fone de ouvido) em comparação com a outra máquina que tinha, decidi instalar os drivers de áudio da Realtek. Melhorou um pouco, porém o ruído permaneceu. E o som continua mais baixo que o normal.  O som fica tipo 70% do volume, sabe?

Fiz a formatação do PC em formato UEFI, seguem também especificações da placa: X79 X79M-S placa-mãe lga2011 e5 2620

A pergunta que tenho pra fazer pra vocês é a seguinte: Será que o problema pode ser na placa-mãe ou posso resolver isso instalando algum tipo de driver específico da placa ou algo do tipo?

Desculpem a inocência se isso for algo simples de resolver. Caso alguém puder auxiliar, agradeço!

Postado

@Ricardov Valeu pela dica, não usarei mais estabilizador. Quanto a tomada com aterramento, infelizmente não tenho como fazer o teste por não ter aqui em casa. Mas você acha que isso poderia influenciar nos ruídos de áudio no PC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!