Ir ao conteúdo

Adaptador de rede não reconhecido pelo instalador do driver

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

Comprei um adaptador de rede do modelo "TL-WN781ND(EU) Ver:3.20" da tp-link e não veio com o CD de instalação. coloquei o adaptador no pci express, e baixei o driver no site (https://www.tp-link.com/in/support/download/tl-wn781nd/) mas o instalador do driver não reconhece a placa image.thumb.png.922302fd0ca3e332a692e20cfbe763b8.png

já tentei outras versões do driver e não consegui, alguém sabe o que posso fazer?

• Membro VIP
Postado

@Bowser Koopa Instalou corretamente no slot? Seu gabinete não é estes da positivo todos tortos? Veja se o encaixe está perfeito. Se estiver algum lado levantado (olhe os contatos de cobre) não tá fazendo a perfeita conexão.

Postado
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Bowser Koopa Instalou corretamente no slot? Seu gabinete não é estes da positivo todos tortos? Veja se o encaixe está perfeito. Se estiver algum lado levantado (olhe os contatos de cobre) não tá fazendo a perfeita conexão.

tá tudo certinho, nada pra fora nem torto

1674995922_WhatsAppImage2022-03-22at16_17_20.thumb.jpeg.f332b5f6e36c88a8f31ea21c2a9dc7e1.jpeg

a qualidade da imagem tá ruim, mas não tem nada torto aqui não

Postado

Poxa, já arranquei a tampinha do slot de baixo, KKKKK

vou tentar, mas a placa é nova, (não faz nem dois meses que tô usando) então não acho que é sujeira

quando trocar de slot vou tentar instalar de novo, já volto

Funcionou, doideira

poxa, fiquei triste por ter arrancado a tampinha de baixo agora, KK

Postado
3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Bowser Koopa Boa tarde

A placa está sendo reconhecida pelo gerenciador de dispositivos do windows?

Se não aparecer primeir lá, não vai funcionar mesmo.

já resolvi, mas não tava aparecendo lá não sei porquê

coloquei no primeiro slot, eu tinha colocado a placa no último

(alguém tem alguma ideia de como tampar o buraco que ficou no gabinete no lugar do último slot?)

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Bowser Koopa Mas funcionava (placa wifi) e parou do nada?

é nova, chegou mais ou menos uns 40 minutos antes de eu criar esse tópico

vou testar essa da cola quente, boa ideia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...