Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingston - Formatar? Já era? Outra coisa?


Posts recomendados

Olá galera, boa tarde!

Me ajudem com essa dúvida. Recentemente, comecei a ter umas engasgadas no meu PC. Inicialmente jurei ser minha GTX 970 falecendo, visto que uso a 7 anos pra jogos e gravação de vídeos e etc. As vezes ele da umas "engasgadinhas" de tempos em tempos e as vezes fica como no vídeo e para ou para reiniciando o PC, mas fica dando as "engasgadinhas" de tempos em tempos. Seja jogando ou vendo vídeo no Youtube. Porém ao fazer teste de saúde dos 2 HDs antigos e o SSD, notei que ao escanear o SSD com o apk da kingston e o Crystal Disk isso também ocorre. Daí passei a acreditar que seja o SSD, visto que o Windows está instalado nele.
 

https://vimeo.com/691235523

 

Obs: no vídeo, eu fiz com uma live de fundo para que o som saísse, mas aqui o som é de como se o uso de algo estivesse em 100% sabe? Robótica, e não falhando, mas serve mesmo assim creio eu. Mas em momento nenhum o consumo de nada chega perto disso, nem da placa de vídeo.
Obs 2: Status diferente de 100 no aplicativo da SSD:

Uncorrecttable Errors: 0
Current Tempo: 70
SSD Wear Indicator: 12

Então gostaria de saber o que pode ser? SSD com algum problema simples do tipo formatar? Pode ser mais de uma coisa? Pode ser a placa de vídeo mesmo? Ou melhor pegar outro SSD?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!