Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui instalar o driver Pak e meu áudio parou de funcionar, já desinstalei tudo e reinstalei mais nada resolve, já baixei, driver easy, driver bost, driver talent, driver identific e nada, ele instala mais fica amarelo, peço p instalar direto no gerenciador e diz que ouve um erro, alguém sabe o que tá acontecendo e pode me ajudar?

• Triste 1
Postado

Driver Booster e derivados trazendo desgraça...

A solução é baixar pelo site da placa-mãe amiga, se não resolver, não sei como te ajudar.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

Driver Booster e derivados trazendo desgraça...

A solução é baixar pelo site da placa-mãe amiga, se não resolver, não sei como te ajudar.

1 hora atrás, FoxBlack disse:

sabe informar qual placa-mãe - Marca/Modelo ? e qual Sistema Operacional ?

placa-mãe ASRock h61mhp4, processador i5, memória 8gb, HD 1Tb, sistema operacional w7 ultimate

1 hora atrás, FoxBlack disse:

sabe informar qual placa-mãe - Marca/Modelo ? e qual Sistema Operacional ?

placa-mãe ASRock h61mhp4, processador i5, memória 8gb, HD 1Tb, sistema operacional w7 ultimate

Postado

Aproveita que esse instalador quebrou a driver store do Windows e atualiza pro W10, faz uma instalação limpa. O W7 foi descontinuado e não é mais um sistema seguro pra uso doméstico. No sistema limpo, baixe os drivers apenas do fabricante da placa-mãe, como indicaram, e não utilize mais programas instaladores de drivers.

• Curtir 3
Postado
Em 25/03/2022 às 11:47, Shaman93 disse:

Aproveita que esse instalador quebrou a driver store do Windows e atualiza pro W10, faz uma instalação limpa. O W7 foi descontinuado e não é mais um sistema seguro pra uso doméstico. No sistema limpo, baixe os drivers apenas do fabricante da placa-mãe, como indicaram, e não utilize mais programas instaladores de drivers.

Tô baixando a iso pra fazer mesmo, obrigada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!