Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Galera, tudo bem?

Um amigo esta a procura de um PC pra substituir o dele que ja passou da validade, mas ele não tem muito conhecimento pra comorar as peças separadamente e montar do zero, ou não tem paciência mesmo 😅

Ele ja tem no Pc dele uma 1050ti

Precisa de gabinete, placa-mãe, processador... Etc

Ele me mandou dois PC's que viu na Kabum a venda, que vem montado com Ryzen 3400g 4gb de memória e HD mas pediu pra eu ver se conseguia algo melhor por esse valor de 3400 do PC que esta anunciado.

Existe alguma loja que monte PC a pedido do cliente?

Digamos, que selecione as peças, monte e envie?

Como ele ja tem a placa de vídeo meio caminho andado ja, mas queria saber num orçamento de 3-3,5k, qual processador e placa-mãe seria mais indicado para ele?

Ele precisa de processador, placa-mãe, SSD, fonte e memória, talvez um cooler box eu acho, não sei se o cooler wue vem com o processador é suficiente.

Alguma sugestão?

Obrigado desde ja

Postado

Oi,

Os sites da Terabyte e Pichau tem essa opção de montar a sua configuração de PC. Inclusive com a opção de ir montado ou não (serviço cobrado).

Abs

Postado

Nesse preço dá pra pegar um PC básico peça por peça e mandar alguém que presta montar, ou você mesmo seguindo tutoriais, não é nada difícil, na minha opinião, é mais fácil que LEGO.

Postado
11 minutos atrás, James Ok disse:

Oi,

Os sites da Terabyte e Pichau tem essa opção de montar a sua configuração de PC. Inclusive com a opção de ir montado ou não (serviço cobrado).

Abs

valeu amigo!

Teria alguma indicação de peças nesse valor?

Obrigado!

3 minutos atrás, Pepse disse:

Nesse preço dá pra pegar um PC básico peça por peça e mandar alguém que presta montar, ou você mesmo seguindo tutoriais, não é nada difícil, na minha opinião, é mais fácil que LEGO.

Pois é, meu PC estou montando do zero, mas esse camarada mora em São Paulo perto da santa Efigênia e não manja nada/não tem vontade de montar, quer pronto 🤦

Postado

@martino

1 hora atrás, martino disse:

Pois é, meu PC estou montando do zero, mas esse camarada mora em São Paulo perto da santa Efigênia e não manja nada/não tem vontade de montar, quer pronto 🤦

Puxa, se ele mora perto da Santa Efigênia acho que compensa ele mesmo ir lá naquelas lojas box que montam PC. Aí ele já discute orçamento e peças com o lojista e já resolve na hora. Tenho dúvidas comprando lá em relação a garantia, pois normalmente tudo lá é sem NFe (paralelo). Isso exigirá certo cuidado, mas como ele mora lá perto, talvez algum conhecido dele de lá possa indicar as melhores lojas box.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, James Ok disse:

@martino

Puxa, se ele mora perto da Santa Efigênia acho que compensa ele mesmo ir lá naquelas lojas box que montam PC. Aí ele já discute orçamento e peças com o lojista e já resolve na hora. Tenho dúvidas comprando lá em relação a garantia, pois normalmente tudo lá é sem NFe (paralelo). Isso exigirá certo cuidado, mas como ele mora lá perto, talvez algum conhecido dele de lá possa indicar as melhores lojas box.

Pois é, ele comentou sobre essas lojas mas disse ter medo por não ter garantia nenhuma.

Mas você lembrou sobre a Terabyte e Pichau montarem da forma que você escolher as peças.

Só pteciso de recomendação de melhores peças nessa faixa de preço pra indicar a ele pra comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!