Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 horas atrás, Vinicius Deroma disse:

Alguém tem os modelos de gabinete que caiba 3 fans de water cooler de 360mm em cima do gabinete? 

Diga o orçamento.

Na minha opinião dependerá muito da placa-mãe, isso porque as MB ATX costumam ter dissipadores de calor nos mosfets da VRM altos, o que impede a colocação desses WC de 3 FAN, aí deve dar uma estudada na geometria dos componentes.

Acredito que um full Tower resolveria, mas aí tem que ver se cabe no orçamento.

Se disser o que vai dentro ajuda tb.

Por exemplo:https://www.coolermaster.com/br/pt-br/catalog/cases/full-tower/cosmos-c700p-black-edition/

https://www.coolermaster.com/catalog/cases/mid-tower/haf-500/#specifications

Postado

@PedraX ***** gostei pra *** do último, é mil reais e é bem espaçoso, o primeiro foi bem caro KSKSKS, slk tu me assustou com o primeiro, mas o último aí é muito bom e bonito, mano só não entendi uma coisa, por que tem uma entrada tipo c em um gabinete??

E por que só uma entrada de fone/microfone?? Normal é 2, de PC, padrão, e não 1.

@PedraX placa-mãe vai ser uma b550m Aorus elite.

Uma outra pergunta, a RTX 3060 cabe nesse gabinete aí?

Postado
10 horas atrás, Vinicius Deroma disse:

por que tem uma entrada tipo c em um gabinete??

Opa !Isso é porque o padrão é relativamente novo. Se precisar de mais saídas desse tipo, precisa ver na MB se tem, ou então comprar placas PCI-e para adicionar

E por que só uma entrada de fone/microfone?? Normal é 2, de PC, padrão, e não 1

Bem, na verdade nunca ví gabinete com 2 saídas de microfone. Mas qual o uso do PC? Se for para edição, acredito que precisará de placa PCI-e adicional tb

Uma outra pergunta, a RTX 3060 cabe nesse gabinete aí?

Certamente!

CLEARANCE - GFX410MM/16.1"

11 horas atrás, Vinicius Deroma disse:

b550m Aorus elite.

Ok. Mas qual a CPU que vai colocar? É que acho um WC 360 meio exagerado para uma RTX3060

Além do mais, como é mATX vai ficar um espação vazio....

Se pegar um air cooler acho que ficará bem melhor servido(não confio em WC devido aos riscos no longo prazo), pois esses WC 360 são um exagero de caros. Só se for uma CPU muiiito poderosa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...