Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS, e baixo desempenho com Razer Cortex


Ir à solução Resolvido por Tavaares00,

Posts recomendados

Recentemente, havia adquirido um mouse novo da Razer, um Viper Mini, após colocá-lo, abriu uma janela pra instalação normal do Software, por enquanto nada fora do normal, porém fui testar um programa que vinha junto chamado Razer Cortex, onde ele ajudava a aumentar FPS, encerrava alguns programas desnecessários, para que houvesse mais foco no jogo, tanto ajudava com Boost de FPS quanto ajustava cores e saturação, fui testar isso com o VALORANT, após isso houve uma queda de fps muito absurda, costumo jogar o jogo a 140 quadros para cima, ele começou a ter quedas para 50/60fps, e quando estabiliza roda a 80/90, e não passa de 100, para resolver tentei desativar essas ferramentas que na teoria iriam ajudar, e também desinstalei esse software da Razer, porém não adiantou, também tentei desinstalar o jogo e instalar de novo, mas o problema persistiu, tens alguma ideia? Minha última opção é formatar o computador, pois já passei muita raiva com tudo isso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Arthur Vitalino Cara, a opção realmente é formatar, esses programas tem alguns drivers que são instalados (geralmente são melhores dos que o que colocamos para atualizar) entraram em um possível "conflito" com o que já estava no teu PC. Isso gerou uma também possível confusão, que alterou drivers e provavelmente excluiu ou misturou eles. Recomendo que formate o PC para que resolva isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!