Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet da Claro com lentidão para subir vídeos no Youtube ?


Posts recomendados

Olá pessoal.Eu tenho a internet da Claro há oito meses e a velocidade é de 120 mega com 60 de upload.No quesito download está tudo bem porém quando eu quero subir um vídeo no youtube,as vezes um mísero vídeo de 20 segundos " 134mb" demora 40 minutos e um de 800mb demora 2 horas e 40 minutos.Vocês acham isso normal ? Agora algo curioso: quando eu passo esses mesmos dois vídeos pro celular e faço o upload usando o wi-fi em modo 5G da mesmo modem internet,os vídeos são upados rapidamente em menos de 4 minutos.Por que no modo cabeado está demorando tanto e parece estar tendo uma limitação ? O cabo ethernet aqui é cat5E,tem alguma coisa a ver com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,venho aqui muito feliz em dizer que o problema foi resolvido de vez.Eu liguei pra central da Claro informando o problema sobre upload e no mesmo dia o técnico veio a minha casa e eu mostrei pra ele através do gerenciador de tarefas que o upload as vezes não chegava nem 1mb/s. Ele trocou o meu modem que era o modelo HP610 pelo modelo Huawei Optixstar HG8245W5-6T-V2 que é o mais recente deles e ao realizar o teste de upload no Youtube e em outros sites,o upload se comportou de maneira normal e correta como deveria ser atingindo o pico de 63mb/s. Segundo o técnico,o modem que eu estava usando estava dando problemas em várias residências e não foi só na minha.Da data deste post já se completaram cinco dias e tanto o download e o upload estão ótimos e o carregamento de vídeos para Youtube também mantendo a velocidade contratada. Fica a dica,se estiverem passando o mesmo problema com o mesmo modem que eu tinha,sugiro ligar na central e pedir a troca do modem.Obrigado a todos aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!