Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos , comprei em novembro de 2021 uma Sapphire 6600xt usei durante 4 meses tranquilo , mas vez ou outra o AMD crash defender desinstalava os drivers e eu precisava instalar novamente .

acontece que de fevereiro pra ca o erro passou a ser frequente , pesquisei varios metodos de correção vide Youtube e Foruns . resolvi o problema por parte  ; pois outro surgiu em sequencia . 

Agora o pc liga e apos a tela de Logo da  placa-mãe entra em tela preta e o monitor fica sem sinal de vídeo , logo em seguida , desligo o pc e quando ligo novamente  ele liga normalmente . 

Quando em uso a placa de vídeo funciona em 100% e sem altas temperaturas por isso o problema é estão estranho para mim que sou leigo.

tenho videos  no meu celular explicando melhor a situação . 

caso seja a placa de vídeo o problema ainda esta em tempo de mandar a Garantia . 

se alguém ja passou por problema parecido poderia me ajudar por favor ? ja tentei de tudo e estou ficando desesperado . pois preciso do meu pc para estudar a noite , mas sempre esta me dando essa dor de cabeça pra ligar.

Placa de vídeo Sapphite RX 6600xt

placa-mãe b550 Aorus elite

Ryzen 5 5600x

16gb de Ram ballistix 

Fonte 500 Wats EVGA white

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!