Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa-mãe para A8-7600 FM2+


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Bom dia, eu estou passando por alguns problemas com minha placa-mãe, 3 meses depois que eu coloquei uma placa de vídeo melhor, meu pc fica congelando e só volta quando reinicia fui dar uma pesquisada e achei alguém com o mesmo problema e no final ele conseguiu resolver trocando a placa-mãe, no meu caso já tentei vários métodos para tentar resolver que achei na internet e nada, a única coisa que não fiz foi testar a fonte e a placa-mãe, mas n acho q seja a fonte, possivelmente e a placa-mãe mesmo que eu suspeitava desde o inicio do problema por ela não ser uma placa-mãe muito boa, então decidi trocar ela, e gostaria de saber uma placa-mãe superior e boa que suporte o seguintes componentes:

 

Processador: AMD A8 7600 FM2+

Atual placa-mãe: fm2a55m-HD+ (quero trocar por uma melhor)

2 pentes de ram 4gb DDR3

Fonte: Redragon RGPS 500W 80 Plus Bronze

HD de 1 tb

placa de vídeo: Placa de Vídeo AFOX Radeon RX 550, 4GB DDR5 128 Bits, HDMI/DVI/DP, AFRX550-4096D5H4-V4

4 leds

 

Se esqueci de algo pode comentar q eu respondo, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PinguimPingu

10 minutos atrás, PinguimPingu disse:

Processador: AMD A8 7600 FM2+

Atual placa-mãe: fm2a55m-HD+ (quero trocar por uma melhor)

2 pentes de ram 4gb DDR3

Teria que trocar o kit completo, comprar uma placa-mãe FM2+ seria jogar dinheiro fora, mas pra isso o orçamento precisa ser um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@PinguimPingu placa-mãe muda absolutamente nada em um kit (a não ser que ela limite o processador mas isso é outro caso), uma placa-mãe FM2+ ta saindo por 500 reais, quase o mesmo preço que uma placa-mãe AM4, além do FM2+ ser um péssimo soquete, todos os processadores nele são extremamente fracos (até mesmo na época que lançaram), se eu fosse você não investiria nisso e sim trocava o kit completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!