Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos corrompidos será o HD?


Posts recomendados

Olá não sei se estou na área certa pois sou novo no fórum estou com um problema no meu PC eu jogo pela Steam e toda veis que vou jogar tenho que entrar nas configurações do jogo e verificar a integridade tem vezes que tenho que verificar aos de 10 vezes para o jogo entrar às vezes tenho que reiniciar o PC e mesmo assim da trabalho pra entra e toda vez que verifico a Steam baixa arquivos de novo me ajudem o que pode ser pra eu trocar o componente do PC se for o HD por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maycon9122 Baixe o programa HD Tune Pro do site oficial,  ele virá trial, mas é só para verificar o seu HD neste momento para ver se é o mesmo que esta dando conflito no sistema

 

Após instalar o HD tune Pro, na parte de cima lado esquerdo , veja se o seu HD esta selecionado 

 

E claro, verificar todos os HDs se você tiver mais de um instalado, SSD também 

 

Faça isso em todos os HD, SSD

 

Depois de selecionar o HD

 

Clica na aba Health,  maximiza a tela para mostrar todas as informações,  tira um print e poste aqui

 

Depois vá na Aba Error Scan, Clica em Start. O quadrado Quick Deixa em Branco e somente clica em Start. Vai demorar dependendo do tamanho do HD, então faça isso se você não for usar o PC nas próximas 1h a 4h dependendo do tamanho do HD, quanto menor a capacidade mais rápido será a análise do Error Scan. Tira Print e poste aqui

 

No Crystaldiskinfo, apenas abra ele, selecione o HD, tira um Print mostrando todas as i formações e poste aqui também 

 

Se os HDs estiverem OK depois das análises,  terá que verificar outros hardwares ou sistema em busca do problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Maycon9122 disse:

@Manofsystem@Manofsystem @Manofsystemhttps://files.fm/f/32pswck2f

 

A verificação ainda vai demora mais parece que esse já tem um erro 

 

Dica

 

Para postar foto aqui, basta clicar no Clipe e selecionar a foto do Print que você tirou.

 

Depois de tirar o Print, abra o programa Paint no Windows e cole lá, CTRL V e depois recorte CTRL X somente o programa com o resultado,  abra um novo arquivo no Paint e cole CTRL V diminuindo para retirar o espaço branco que ficou e salve como JPEG, JPG e  faça o Upload da imagem aqui clicando no Clipe e você vai selecionar onde salvou a foto e de OK para postar a foto aqui já para ela ser visível sem Links externos para ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!