Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após eu instalar a nova placa de vídeo começei a ter problema para rodar o Fortnite OBS(Apenas o Fortnite está apresentando este problema, já tentei reinstalar formartar e algumas outras coisas) A placa fica rodando com 10% 20% de uso como se tivesse em segundo plano o jogo 
Segue um vídeo de como está rodando o mesmo no youtube pois não consegui subir aqui 
MInha config
I5 11400F

placa b560m plus tuf 
Rx 6600 eagle 
Memoria 2x8gb xpg

cooler master 650W
alguém tem ideia doque posso fazer ? acredito não ser um problema da placa pois é apenas neste jogo que está com este problema

Postado

@Giovanny Enes Qual sua configuração inteira? 

Tente instalar algum driver estável da RX 6600 e reinicie o PC. De fato o uso da placa está muito baixo... pode ser algum problema de driver ou problema da própria placa de vídeo.

Postado

@carbonii

Então acredito que não seja a placa pois é apenas no Fortnite, acho que deve ser algum software ou algum do tipo mesmo, já tentei instalar uma versão antifa porém não funiconou continua o problema

segue a config 

I5 11400F

placa b560m plus tuf 
Rx 6600 eagle 
Memoria 2x8gb xpg

cooler master 650W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!