Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu microfone do HAVIT H2002D quebrou, então, decidi optar por um microfone de mesa, pois o meu headset em si está funcionando perfeitamente.

Recomendações?

Postado

Não manjo muito nessa área, mas vejo bastante elogios e recomendações dos microfones da FIFINE.

Recomendo dar uma olhada.

Vi uma review do Fifine Ampligame RGB e parecia ser muito bom, ainda mais se curte "luzinha".

Não irei recomendar um modelo em especifico, mas sei que essa marca é boa e barata.

Postado

Fifine K670 e K669B são boas opções de microfone na faixa de preço dele, o problema é que precisa importar. Se não tem paciência para esperar um mês, dá pra comprar o Husky Howl, que é a remarcação do K669B se não me engano.

Postado

@Guuz- Uso exclusivo para jogar online? Ou você streama, grava instrumentos musicais ou outra atividade?

Tenho um arcano nabuc e para uso simples, tipo jogar online, se comunicar ou qualquer atividade que não requer tanto, ele é ótimo, pessoal no discord não reclama, até me agradeceram depois que troquei meu mic de lapela de R$ 10. Mas se estiver disposto a investir, os Fifines são perfeitos, tem um custo beneficio muito bom, se quiser ver um review na prática, procure pelo canal do Fraguas, ele é "entusiasta" do Aliexpress XD 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!