Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, meu computador hoje do nada parou de receber internet via conexão ethernet, coloquei no Wi-Fi então (mesma rede, Wi-Fi funcionou). Algumas horas depois fui tirar e colocar novamente o cabo Ethernet, e do nada o pc desligou. Não ligava por nada, limpei as rams, os slots, to testando com uma ram só em outro slot, e agora liga, porém não da vídeo. Os coolers giram, o da placa de vídeo também, porém os periféricos não recebem alimentação (coloco o cabo ethernet e não acende as duas luzes, tenho um adaptador do Xbox 360 conectado diretamente na placa-mãe que não está ligando o led também.) já troquei a bateria da placa-mãe, liguei sem a placa de vídeo (sem vídeo nenhum, pois minha placa não tem onboard) e os sintomas são os mesmos. Desconfio que a fonte não esteja passando as correntes necessárias, porém não posso comprar uma fonte à toa no momento. Alguém pode dar uma luz? Pode ser que já tenham vivenciado isso. Outra coisa, na hora de ligar o pc, tenho que apertar varias vezes o botão power, a fonte de alimentação sempre fez barulho de “choque” mas funciona assim tem uns 5 anos. Deixarei a config do pc:

placa-mãe:GA-970A-DS3P
Processador:AMD FX-8320e
CPU cooler:Deepcool Ice Blade 200mm
RAM:2x 8gb Kingston Hyper X Blue 1333mhz DDR3 Cl-9
Fonte:Aerocool X Predator 700W
Armazenamento:A400(120 gb) & ST2000DM006(2000 gb); GH24NS90(Gravador DVD)
Placa de vídeo:Galax GeForce GTX 960 OC 4gb
Gabinete:Cougar Archon mid-tower

• Moderador
Postado

Olá,

Não deixe de seguir o roteiro apresentado no tutorial abaixo; ele certamente o ajudará a resolver o seu problema:

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...