Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite a Todos,

Tenho um PC mais ou menos antigo, e minha RX 460 4GB queimou, é estou querendo comprar uma nova.
Minha configuração:

I5 4440

8GB Ram
placa-mãe: H97M-D3H
SSD 240 Kingston

Qual placa vcs me recomendam, é apenas para jogar CS, Lol, DOTA etc...

Postado
13 minutos atrás, psymart disse:

@Tavaares00 Cara, ate R$ 1000 !!
porque as coisas estão bem caras. 

As opções que tem é compra da China via Aliexpress ,nesse link tem duas placas que vale a pena que , a GTX 950 2gb que esta R$630 seria mais indicada para o processador i5 4440 , a outra caso troque por um processador melhor seria a GTX 1060 3gb que esta R$920.

Caso não queira compra da China , no Brasil tem a RX 550  que é bem mais fraca que a GTX 950

Postado

@psymart Não existem muitas placas para seu orçamento, mas uma coisa, qual a marca e modelo da sua fonte?

4 minutos atrás, Joao531 disse:

NVIDIA GeForce GTX 750 2GB, eu nunca usei essa placa (isso é porque sou usuário do notebook, não de desktop), mas eu acredito que ela é ótima. Ela custa R$969 no Mercado Livre

Por esse preço nunca, o máximo que a 750 normal custa é 300 reais e 750 ti até 450.

Postado

@psymart Acho que sua melhor escolha é procurar placas usadas no ML ou OLX, uma 950 (máximo 500), 960 (máximo 650), 750 TI (máximo 400), ou se der sorte uma RX470/570 (máximo 750).

Os valores em parenteses são os preços máximos que eu pagaria, a única placa nova perto do seu orçamento que eu compraria é a 1650.

Da pra tentar importar algo pelo ali também, mas existem muitos riscos nisso.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...