Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena essas peças para uma IPMH61R1?


Posts recomendados

Estou procurando processador para minha placa-mãe, achei um i5 2400 na aliexpress por 149 reais, meu amigo me recomendou esse processador e uma placa de vídeo, uma GTX 650 1 gb usada, ele roda a mais de 100 fps no csgo, 60+ fps no gta e etc. Essa config vale a pena? O kit vem com i5 2400, GTX 650 1gb USADA, (2x8) DDR3. O preço no total é de 663,43. Vale a pena?

Minha config é:
Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G630 @ 2.70GHz   2.70 GHz
Memoria ram: 4,00 GB
placa-mãe: IPMH61R1
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 
SSD: 256GB  HD: 500GB
Fonte: XPG Pylon 450w 80 Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Vale a pena comprar no aliexpress? Os links das peças está a baixo:
I5 2400: https://pt.aliexpress.com/item/32851737868.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.cart.0.0.73d83c00BCaksD&mp=1
Placa de vídeo: https://pt.aliexpress.com/item/32858610228.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.cart.0.0.73d83c00BCaksD&mp=1
Memoria ram (2x8: 1600mhz): https://pt.aliexpress.com/item/1005001844629720.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.cart.0.0.73d83c00BCaksD&mp=1
A placa de vídeo é usada, ela pode apresentar algum defeito? Se sim, o que fazer? O que é ser taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, YelFoXDXD disse:

Vale a pena comprar no aliexpress? Os links das peças está a baixo:

Depende, tenha em mente que o AliExpress não oferece garantia.

16 minutos atrás, YelFoXDXD disse:

A placa de vídeo é usada, ela pode apresentar algum defeito?

Claro.

16 minutos atrás, YelFoXDXD disse:

Se sim, o que fazer?

Comprar e rezar pra não vir uma ferrada.

16 minutos atrás, YelFoXDXD disse:

O que é ser taxado?

O serviço de entrega taxa o seu produto por ser grande ou pesado, mas muita gente exagera dizendo que é fácil ser taxado e não sei o que, as chances são mínimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YelFoXDXD Sim, compra de GPU no AliExpress podem apresentar problemas e podem vir até com cheiro de queimado e oxidadas dependendo de como o antigo dono cuidava da mesma.

 

Existem as placas refurbished - ou reformadas no bom e velho português - no qual o único componente usado da GPU é o chip gráfico (ou ao menos deveria ser), o que seria mais seguro para a compra. Algumas dessas placas podem durar anos ou estragar em uma semana, dependendo da sua sorte.


E sim, você pode ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!