Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor devo comprar


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Bom vou direto ao assunto. Sempre usei como monitor uma tv 32pol da sony full HD. Agora preciso comprar um novo e vi que n existe mais tv 32pol full HD. N sei se usaria algo abaixo das 27pol. So que também quero usar esse monitor pra ver filmes etc. Existe algum modelo de 32pol full HD? alguém saberia dizer? Um meio termo q encontrei seria uma tv 43 pol full HD ou um monitor 32pol argon full com painel VA que eu n sei se tem mesma qualidade de imagem do ips. Sei que não tem mas é muito diferente o ips pro va? Os ms a menos eu ate gostaria mas 165hz 1ms que é esse argon da aoc meu pc n faz tanto frame assim. Qualquer outra sugestao de polegadas ou tamanho sinta se livre por favor. Bom acho q é isso. A mais uma duvida. Meu monitor atual pifou porque por algum motivo quando desligo o ventilador de teto do quarto onde ele fica ou ate mesmo o ventilador do outro quarto, o monitor aqui pisca e volta. Numa dessas ele voltou com a imagem ruim. Alguma ideia do motivo? Tenho um cabo HDMI bom ate acho q foi mais de 20 reais 30 talvez. Ponta banhada a ouro se que isso serve pra alguma coisa. Uso uma régua atualmente onde fica ligado o monitor e o pc fora carregador de cel etc . devo comprar um estabilizador pra meu novo monitor ? o que poderia fazer pra esse problema da tela piscar n afetar o equipamento? Bom agradeço a atenção. Ate mais. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxBlack eu pensei nisso 29 pol lg mas so acho ultrawilde. E a resolução dele é maior 2500x1800 sei la to chutando ou seja fico com medo do meu hardware não dar conta mas seria uma boa sim eu acho. Mas fps vai cair um pouco e acho q n posso perder esses frames n sei se é isso também. Mas você n recomenda nenhuma das outras opções que eu mencionei ne? Entendo o lado negativo de todas elas tv 43 pol grande demais. Esse clamper faria o monitor parar de piscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!