Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera comprei algumas peças e não estou tendo um final feliz. paguei alguém para montar meu pc, colocar windows, atualizar BIOS etc no final depois de tudo montado, não consigo fazer nada no PC sem dar tela azul, não faço a minima ideia do que esteja errado.

desconfio das memórias que comprei , por serem uma evo potenza 8gb 3200mhz com otimizaçao para Ryzen(comprei sem saber) sendo q meu processador é intel. claro, é so um chute de leigo e realmente n faço ideia do q seja.

especificacoes:

placa-mãe: gigabyte H510M H

processador: i5 10400f

placa de vídeo: GTX 1050ti

memórias: 2 evo potenza 8gb 3200mhz(fotos da memoria serao anexadas)

fonte: gamemax GM 500w.

da todo tipo de tela azul - pft list corrupt, memory management, kernel security check failure, irql not less or equal. os sites da net vivem apresentando problemas tambem.

eu usei um HD q reaproveeitei qual o windows nunca deu erro no pc passado e coloquei como unico boot nesse pc novo e mesmo assim deu tela azul. e depois disso, o HD simplesmente sumiu da opção de boot, ficando só o SSD qual o cara instalou o windows q ele mesmo trouxe.

alguém tem noção do q seja?

IMG-20220407-WA0128.jpeg

• Moderador
Postado

@sheikzerah Erros aleatórios geralmente indicam falhas na memória RAM. Como estamos falando de um PC novo e com o Windows recém instalado, acho bem difícil se tratar de uma falha do sistema, mas sim um defeito físico mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...