Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, hoje começou um problema no meu pc que é o seguinte, ele funciona normal mas do nada  congela a tela por 2 segundos e volta, mas o aúdio continua, e isso acontece constantemente, passa uns 5 segundos normal e trava por 2 segundos, e isso fica se repetindo. (inclusive ele ta travando no momento que eu to digitando isso.)

Além disso, quando eu boto uma live da twitch em tela cheia, ele trava, desliga o monitor e liga e volta ao normal, e isso fica se repetindo.

Eu desconfio que seja meu HD porque ele ja vem dando trabalho há um tempo e é muito velho, mas eu não tenho certeza disso, alguém me salva pfv!!!!

Postado
3 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

Fala pessoal, hoje começou um problema no meu pc que é o seguinte, ele funciona normal mas do nada  congela a tela por 2 segundos e volta, mas o aúdio continua, e isso acontece constantemente, passa uns 5 segundos normal e trava por 2 segundos, e isso fica se repetindo. (inclusive ele ta travando no momento que eu to digitando isso.)

Além disso, quando eu boto uma live da twitch em tela cheia, ele trava, desliga o monitor e liga e volta ao normal, e isso fica se repetindo.

Eu desconfio que seja meu HD porque ele ja vem dando trabalho há um tempo e é muito velho, mas eu não tenho certeza disso, alguém me salva pfv!!!!

Para ver se é o HD mesmo, baixe o CrystalDiskInfo e verifique a porcentagem de vida útil indicada. Se for 50% ou menos, pode estar aí o problema. Verifique também, lá embaixo, abaixo da porcentagem, quais problemas são apontados. Por vezes, bad blocks em áreas onde o Windows está instalado podem estar causando problemas em diferentes aplicações.

Postado

@Renan_Atallah

1 - Como está a temperatura do seu PC?

2 - Está travando por estar usando muito CPU e MEMÓRIA algo do pc, ou não?

3 - Veja testes de HD e SSD que você consegue fazer pelo próprio CMD, como - CHECK DISK    Digita: wmic, enter e diskdrive get status ( E VARIOS OUTROS)

Postado

@RonaldoDuarte11 @Douglas Bertozzo Acabei de verificar o crystaldiskinfo aqui e o HD ta saudável e sem nenhum erro, e no gerenciador de tarefas vi o uso da memoria e da cpu e está tudo normal (inclusive todas as temperaturas estão normais), mas percebi que minha gpu ta alternando de 0% a 100% toda hora.

Sem título.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!