Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma pessoa com blog cursos gratuitos e cursos pagos,e  que tem tém título de MVP (“Most Valuable Professional) de Windows pela Microsoft americana/  Mas deixa claro que Eu não trabalho e nunca trabalhei na Microsoft’e “No meu caso, o meu MVP tem sido renovado ininterruptamente há 18 anos (ano 2020):

A pergunta:

Ele – não importa citar nome - sempre recomenda CCLANER e Defraggler,que supostamene analisaria e desfragmentaria com seguranança melhor do que o aplicativo que vem com o W-10 Home.

Porém a MICROSOFT não recomenda!!

Afinal, por que essa diferença, um RMV aconselha sempre e a MICROSOFT não recomenda sempre...  ??

Agradeço a todos que contribuírem.

-------------------------------------------

• Confuso 1
Postado

pra mim, q ja usei ambos, sao ferramentas bem dispensáveis atualmente

os desfragmentadores tem a mesma funcao, seja o do windows, seja de terceiros.. tb ja usei uma pá desses programas testando a "melhor opcao" e nunca cheguei a nenhuma conclusao..

se hj usasse discos rígidos, usaria o proprio desfragmentador do windows mesmo.. 

• Curtir 1
Postado

O CCleaner só é útil pra limpeza de arquivos inúteis. O Windows tem funções embutidas, mas é bem mais incompleto, de forma que o CCleaner poupa o trabalho de excluir algumas pastas e fazer a limpeza individualmente em cada navegador. O mesmo pode ser feitos através de scripts e inclusive o próprio Aurélio disponibiliza um. As outras funções do programa são plenamente dispensáveis e algumas até potencialmente prejudiciais. A desfragmentação do Defraggler é um pouco mais agressiva que a do Windows (move muito mais arquivos) e consegue atingir um resultado um pouco melhor (isso é fato e pode ser verificado através de benchmarks).

23 minutos atrás, HUMBERTOH disse:

a MICROSOFT não recomenda sempre...  ??

Algum material no qual a MS não recomende ou desaconselhe o uso desses programas?

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!