Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar, boa noite, minha placa de vídeo é da nvidia, baixei gta v no meu pc, rodou legal até, 40 a 60 fps, mas apresenta problemas muita textura e fica pixelado, mas só quando mexo na tela, ai apresenta problemas tudo

minhas config são baixas, mas pega um bom fps como ja dito

i3 6100. Uma gerfoce 420 e 8gb de ram

roda legal, mas fica com esse bug de textura, alguém pode me ajudar?

393C1282-05DA-4E68-8B40-02DEA5739C2B.jpeg

Postado

Acredito que seja o I3, processadores mais fracos sofrem com GTA V e acabam ocasionando nessa render toda apresentando problemas e juntando que você está com uma placa de vídeo um pouco mais fraca pode ser isso mesmo

Postado
9 minutos atrás, NexusFx disse:

Acredito que seja o I3, processadores mais fracos sofrem com GTA V e acabam ocasionando nessa render toda apresentando problemas

Mas tem um cara com as configurações bem melhores que a minha e ta cok o mesmo problema 

Postado
1 hora atrás, Ronybjk disse:

Alguém pode me ajudar, boa noite, minha placa de vídeo é da nvidia, baixei gta v no meu pc, rodou legal até, 40 a 60 fps, mas apresenta problemas muita textura e fica pixelado, mas só quando mexo na tela, ai apresenta problemas tudo

minhas config são baixas, mas pega um bom fps como ja dito

i3 6100. Uma gerfoce 420 e 8gb de ram

roda legal, mas fica com esse bug de textura, alguém pode me ajudar?

393C1282-05DA-4E68-8B40-02DEA5739C2B.jpeg

O GTA V exige no mínimo uma 9800GT para rodar. Estranho é que essa GeForce 240 é mais nova que a 9800GT (a GeForce 9800GT foi lançada em 2008 e a 420 em 2010) e mesmo assim não está rodando. O jogo pede no mínimo um Core2Quad para rodar, no entanto, é estranho que não esteja rodando bem em um I3 de 6ª geração. 

Os drivers da sua GeForce 420 estão atualizados?

Postado
5 horas atrás, Ronybjk disse:

@RonaldoDuarte11 exato, era p ta de boa até, até certo ponto do jogo fica filé, mas tem hora que apresenta problemas tudo, e eu acabei de atualizar os drivers dela, e ta assim mano n sei o que é

image.jpg

Não será superaquecimento? Superaquecimento pode gerar artefatos e funcionamento "aquém" vindo da GPU, tipo essas imagens assim. Como está de temperatura aí?

Postado
Em 13/04/2022 às 18:33, RonaldoDuarte11 disse:

Não será superaquecimento? Superaquecimento pode gerar artefatos e funcionamento "aquém" vindo da GPU, tipo essas imagens assim. Como está de temperatura aí?

Mano gpu fica entre uns 40 a 50, dai n passa, por isso to aqui, tentando entender, porque disso

• Solução
Postado
Em 13/04/2022 às 18:33, RonaldoDuarte11 disse:

Descobrir mano, a placa era fake, infelizmente cair no golpe, valeu pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!