Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido não funciona no PC Desktop


Posts recomendados

Recentemente comprei um fone de ouvido da JBL Tune 110, ele funciona muito bem em celulares e no meu notebook, mas no meu PC Desktop não. Quando eu conecto o fone no PC na saída de áudio, seja na entrada da frente ou de trás, o PC reconhece o fone, mas não sai som, tenho certeza que está com o fone selecionado como saída de áudio, e mesmo assim, nada. O meu headset funciona muito bem no PC Desktop, então realmente não sei se é o fone de ouvido que não funciona direito no PC ou se é alguma configuração errada.

Alguém sabe se tem como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 às 15:10, diogo159 disse:

Recentemente comprei um fone de ouvido da JBL Tune 110, ele funciona muito bem em celulares e no meu notebook, mas no meu PC Desktop não. Quando eu conecto o fone no PC na saída de áudio, seja na entrada da frente ou de trás, o PC reconhece o fone, mas não sai som, tenho certeza que está com o fone selecionado como saída de áudio, e mesmo assim, nada. O meu headset funciona muito bem no PC Desktop, então realmente não sei se é o fone de ouvido que não funciona direito no PC ou se é alguma configuração errada.

Alguém sabe se tem como resolver isso?

você tentou ir no Windows, na barra de tarefas, onde tem a corneta amarela, clique com o direito do mouse e ponha em solucionar problemas, algum assim...e selecione ao áudio certo do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!