Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler para r9 5900x


Posts recomendados

Pela experiência de vocês, qual o melhor water cooler para r9 5900x? uso pichau acqua x200 240mm, mas esta aquecendo muito, até parado sem processos, package em 55 a 65° sem aplicações, e até 90 º em jogos como flight simulator

 

estava pensando em um AORUS X 280, resolveria o problema? ou algum outro modelo

 

Vi em alguns videos com o consumo usando flight simulator de exemplo, e fica em 45°, no mesmo modo de jogo que o meu fica em 85 a 90°

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferhenrique.castro R$ 1.400-1.600 pra WC de 240-280mm na minha visão é muito rsrsrs [não querendo desmerecer]

A qualidade obviamente é superior aos demais da categoria mas ainda assim... [e olhe lá se não vai ter que botar um Push and Pull ainda pra segurar nessas margens que você viu]

Se você tem condição de comprar então ok, mas antes eu ainda tentaria um WC de 360mm acredito que teria mais vantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!