Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps5 ou Xbox séries x


Posts recomendados

Fala pessoal gostaria de compartilhar o meu caso e gostaria que vocês dessem suas opiniões,pois bem atualmente possuo um Pc(não e o mais potente mais roda os jogos atualmente tranquilo pretendo pegar uma rx 6600 mais para frente)e tenho um séries x e esses dias comecei a pensar kk se vale a pena ter um Pc e um séries x já que o mesmo jogos sai para o Pc,aí me veio a ideia será que não vale mais a pena ter  um ps5 e um Pc?minha config atualmente: H410 VS V.2
I3 10105F 4/8 @4.4Ghz 
2x8 DDR4 Corsair
Fonte PCYes 500W @80Plus
GTX 1060 6GB - EVGA SSC
SSD NVMe 512 gb
SSD SATA 120GB
HD 1TB 7200 64MB CACHE
HD 320GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Shelby_ disse:

@ZEduardozx Com certeza seria melhor e mais vantajoso ter um PS5 ao invés de um Xbox Series X.

Pois como já tem o PC, você usaria o PS5 para os exclusivos da Sony e também jogos pesados, que talvez rodaria melhor no PS5.

Falou tudo, eu também optaria pro ps5, como o pc partilha de parte dos jogos do xbox (pelo menos quando eu assinei o game pass ultimate não conseguir jogar todos os jogos disponiveis pro xbox) de qualquer formar o ps5 é melhor pro seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!