Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal gostaria de compartilhar o meu caso e gostaria que vocês dessem suas opiniões,pois bem atualmente possuo um Pc(não e o mais potente mais roda os jogos atualmente tranquilo pretendo pegar uma rx 6600 mais para frente)e tenho um séries x e esses dias comecei a pensar kk se vale a pena ter um Pc e um séries x já que o mesmo jogos sai para o Pc,aí me veio a ideia será que não vale mais a pena ter  um ps5 e um Pc?minha config atualmente: H410 VS V.2
I3 10105F 4/8 @4.4Ghz 
2x8 DDR4 Corsair
Fonte PCYes 500W @80Plus
GTX 1060 6GB - EVGA SSC
SSD NVMe 512 gb
SSD SATA 120GB
HD 1TB 7200 64MB CACHE
HD 320GB

Postado

@ZEduardozx Com certeza seria melhor e mais vantajoso ter um PS5 ao invés de um Xbox Series X.

Pois como já tem o PC, você usaria o PS5 para os exclusivos da Sony e também jogos pesados, que talvez rodaria melhor no PS5.

Postado
42 minutos atrás, Shelby_ disse:

@ZEduardozx Com certeza seria melhor e mais vantajoso ter um PS5 ao invés de um Xbox Series X.

Pois como já tem o PC, você usaria o PS5 para os exclusivos da Sony e também jogos pesados, que talvez rodaria melhor no PS5.

Falou tudo, eu também optaria pro ps5, como o pc partilha de parte dos jogos do xbox (pelo menos quando eu assinei o game pass ultimate não conseguir jogar todos os jogos disponiveis pro xbox) de qualquer formar o ps5 é melhor pro seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...