Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá prezados, como estão?

Hoje escrevo esse tópico pois preciso de ajuda em uma questão que estou sofrendo bastante na busca, que são gabinetes ATX com várias baias de HDD 3.5'' (mínimo 4).

Meu propósito é montar um servidor NAS utilizando a plataforma X99, onde a placa-mãe, PSU, Aircooler e todos os itens serão de desktop.

Com isso em vista, busco um gabinete bem ventilado, principalmente na região dos HDs, para fornecer uma boa longevidade para os componentes.

Procurei muito e não encontro um gabinete que atenda as minhas necessidades, pois ou são caros demais (acima de R$1000), ou não possuem a capacidade desejada.

Sei que de uns anos para cá as fabricantes de gabinete negligenciaram muito essa questão das baias para HDD, por isso não me importo que o modelo seja antigo, pode até ser usado também.

Em resumo, o que procuro é um gabinete com 4 baias de HDD 3.5'', ATX, bem ventilado e o mais acessível possível. Conseguem me ajudar?

Muito obrigado por ler até aqui. Ótima semana para vocês :)

• Curtir 1
Postado

@Malskey Gabinete com 4 baias são comuns em gabinetes antigos , pesquise na sua região lojas de informática que tenha gabinetes usados com 4 baias 3.5 , se quiser comprar um produto novo tem esse Gabinete Vinik VX Gaming Orion , se quiser mais baias 3.5 tem adaptadores 5.25 para 3.5 no Aliexpress.

Se quiser um gabinete mais bem construído tem esse Gabinete Thermaltake Versa H23

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!