Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Clube!

Vou direto ao ponto,

Meu Notebook Toshiba Satélite P755 atualmente com windows 10

Simplesmente não encontra nenhuma rede wi-fi , você aperta o botao para ligar wi-fi ele ativa mas não acha nada, o computador reconhece a plaquinha e o driver da mesma, e sim já fiz todo e qualquer tipo de dica que vi no YouTube como atualizar driver, teclas FN para ativar e desativar o wifi entre outros, e inclusive troquei a plaquinha por outra e não tive sucesso, um amigo meu comentou de formatar o PC pra deixar o Windows limpinho porque as vezes é algum bug. Bom o que faço Clube, por favooor me ajudemmm!

IMG-20220404-WA0051.jpg

Postado

Boa noite , essa situção começou ja faz um tempo mas não lembro de ter feito nada em relaçao a isso para ela vir a dar pau assim, simplesmente ele não encontra rede alguma , nenhuma mesmo , e eu não me lembro de ativar algo para deixar redes ocultas .

segue imagem abaixo, simplesmente deste jeito que fica a cara do note quando abro as opções de internet dele o CONECTADO eh via cabo que esta nele.

Sem título.png

Postado

Se clicar em mostrar redes disponíveis fica em branco ?

- Ativar Wi-fi novamente (deixe automático)

* Acesse as configurações do modem e crie uma nova rede Wifi, informando o nome do SSID e uma senha.

* Não esqueça de ativar o modo de criptografia (wpa2....)  * alguns modem já suportam wpa3

- É nas configurações do modem que deixa a sua rede wifi visível a todos ou oculta.

Se deixar oculta, ao configurar a conexão no Notebook., deves escolher conectar a uma rede oculta.

• Curtir 1
Postado

Eu vou tentar as opções que você me disse em baixo porque na primeira opção que você me deu que é ativar wi-fi novamente e deixar automático, nem isso aparece , só tem opção de ativar wi-fi manualmente no meu , e as outras é ativar wi-fi dentro de 1hr , 2hr, 3hr...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!