Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe de baixo custo para Ryzen 3200G


Posts recomendados

Ola. Boa tarde e feliz páscoa (pra quem ver na páscoa). Então gente. Eu acompanho algumas postagens do fórum e etc, e essa é meu primeiro post aqui. Então, minha placa-mãe queimou os 12v e pch(reparo não deu certo), era uma a320-m da ASUS. Agora vou precisar comprar outra, porém não tô com grana pra comprar uma B450 como já vi alguns no fórum comentando em outros post. Por isso gostaria da ajuda dos senhores, eu estava pensando em comprar uma msi a520-m pro ou ASUS a320m-k/Br. Se alguém tiver alguma outra alternativa de placa pode avisar aí. Desde já agradeço gente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara uma B450m da Gigabyte está mais barato que uma a520m, e 30 reais mais caro que uma a320m-k/br como o nosso amigo já disse aí em cima, então acredito que seja mais custo/benefício você pegar ela, segue o link https://www.kabum.com.br/produto/103415/placa-mãe-gigabyte-b450m-s2h-am4-matx-DDR4?gclid=CjwKCAjw9e6SBhB2EiwA5myr9hYerCom_7j-6Dnv1JXWwkDrJ_M6Z52MPyeI6kKcSov-d2KiV6h7ERoCWPsQAvD_BwE

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody então, eu vi isso também, por isso fiquei em dúvida, a msi a520 tá R$10,00 mais barata que a ASUS a320, a b450 R$30 mais caro que a msi. Isso me deixou numa dúvida tremenda, obrigado mano!

@Davi Caua pois é ela tá 30 mais caro que a msi. Isso me deixou em dúvida por não saber se tem diferença de uma ora outra etc, por ser leigo o preço me tava fzd escolher a ASUS a320. Mas obrigado mano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Davi Caua disse:

@Matheus balen-Mendes Cara eu acredito que se você for usar um processador mais parrudo pra frente até a série 5000 é melhor você pegar a B450M, agora se você for usar um processador mais leve digamos assim, vai na a520m por ser mais nova, vai da sua escolha tlgd.

Meu processador atual é um Ryzen 3200g da 2gen. Se vou trocar mais pra frente eu n sei por enquanto. Mas muito obrigado mano. Isso me ajudou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasGio disse:

Para esse processador pode ir sem medo numa a320. Eu usei muito tempo esse kit r3200G com uma ASRock a320m HD. Vai tranquilamente, agora não é a placa ideal para futuros upgrades!

A minha era essa até queimar. Por isso tava cogitando comprar outra do mesmo modelo. Acabei optando por a B450 sh2, 30 reais mais cara. Mas muito obrigado também mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!