Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas galera, beleza? Primeiro tópico aqui, desculpem se estiver no lugar errado.

Instalei a um bom tempo ja meu Water Cooler Corsair iCUE H100i PRO XT Hydro Series, 120mm, RGB. Porém o RGB dele não funciona. Consigo configurar a velocidade dos fans e da bomba pelo iCue, inclusive as luzes da bomba, porém la dentro do pc ele não liga a luz.

Alguém sabe o porque?

Vi um caso parecido no reclame aqui que disseram que teria que ser cabo sata de 5 pinos. Seria isso mesmo?

O cabo usb do WC esta conectado corretamente na placa-mãe. Ela só tem 1 entrada de usb 9 pinos, tive que tirar os usb do painel frontal para o WC.

Obrigado.

Postado
19 horas atrás, Shelby_ disse:

Conectou o cabo RGB/ARGB na placa-mãe? (Foto abaixo)

Ele que serve para controlar os LEDs da bomba.

D_NQ_NP_894210-MLB41467877110_042020-O.jpg

Obrigado pela resposta...

Então, este cabo não identifiquei.
Da bomba só sai um cabo USB que conecta na placa-mãe (9 pinos), e um cabo que conectei na cpu_fan.

Das ventoínhas sai outros cabos, porém nenhum igual a este.

Postado
31 minutos atrás, Shelby_ disse:

@Hiqui Perdão, eu tenho um H115i Pro XT e é parecido... Me confundi

A conexão é o cabo USB, igual nesse vídeo aos 6min20s.

Fiz exatamente como esta no vídeo, esta tudo ok, porém o RGB da bomba não liga.

Eu não dou bola que ele não liga, até porque nem uso RGB no meu pc, mas gostaria de saber porque ele nunca ligou, e no iCue, esta como se estivesse ligado e funcionando a iluminação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!