Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo um pc melhor pra que eu possa jogar e estudar ( os programas que eu irei usar são de médio a pesados) e fiquei na duvida entre essas duas opções, uma e um upgrade, tanto que algumas peças são do próprio pc meu e a outra e um pc zerado. ( A quantidade do pc zerado se esgotou mas ta ai o link da onde eu ia compra LINK: https://www.terabyteshop.com.br/produto/19065/t-home-executor-lvl-1#av_area)

Upgrade do PC                                                                                                 

Processador:  intel xeon e5 2666 v3 

placa-mãe: Huananzhi x99 tf x99 

Ram:  (32gb - 4*8g DDR3) e um kit então não consigo mudar pra menos

Placa de vídeo: huananzhi rx 550 4gb

Fonte: Fonte Gamer Atx 400w Spark 75+ Eficiência Cabos Flat

Gabinete: Usarei o meu pois aguenta ATX

HD/SSD: Usarei meu HD 1t

Coler: Tenho alguns fans no meu pc mas talvez eu troque

Total: R$ 2.268,24

Essa configuração e boa? Queria que levassem em consideração que pretendo faze upgrades mais tarde, isso e só pra eu começar. Não me importo com muito frufru ate porque meu gabinete e todo fechado então nem vale a pena investir nisso por agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...