Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, como vocês estão? espero que bem... vamos lá. Possuo um mouse da Redragon Impact M908, e um mousepad RGB GENÉRICO (China) e como comecei a jogar FPS no estilo Battle Royale recentemente, notei que toda vez que preciso de uma melhor precisão na mira, ela fica com alguns pequenos travamentos, parecidos com agarrões. É quando eu preciso mover o mouse lentamente para acertar um ponto específico ou acompanhar um jogador, é quando acontece essas travadas, não consigo manter uma constância e nem uma suavidade na mira e no cursor e isso atrapalha demais. Já dei uma configurada no mouse e deixei as configurações nos jogos como padrão, mas resolvi quase nada, os pequenos travamentos ainda persistem. Daí minha dúvida, será que pode ser coisa do mouse ou o mousepad, por ser genérico, está atrapalhando? Se alguém puder ajudar em alguma coisa sobre isso.

Obrigado

PS: não sei se esse seria o local certo ou adequado para essa postagem, caso não seja, peço desculpas.

Postado

@ciel001 Isso pode ser N fatores, mas em ordem o que contribui diretamente pra isso são os feets do mouse e/ou o próprio mouse pad. Especifique mais o problema, o travamento é em relação ao mexer o mouse fisicamente? Ou você sente que no jogo a mira não se move enquanto você move o mouse?

Detalha também o modelo do mouse.

Postado

Existem dois tipos de MousePad, o CONTROL e o SPEED.

O próprio nome já diz, se você quer velocidade e rapidez nos movimentos, opte pelo modelo SPEED.

Se quer ter uma maior precisão e controle nos movimentos, opte pelo modelo CONTROL.

Jogo apenas jogos competitivos e eu, particularmente, prefiro o modelo SPEED.

Se quiser recomendação, dê uma olhada nos Mouse Pad FALLEN... Excelentes produtos.

Em especifico, recomendo o modelo ACE e CANDY (Utilizo o ACE).

Fora o modelo SPEED, você pode optar também nos modelos SPEED+ ou SPEED++ para ter ainda mais velocidade nos movimentos.

• Curtir 1
Postado

@ciel001 Os modelos que mencionei são de MOUSE PAD e não MOUSE.

Creio que mouse seja algo pessoal, pois deve se atentar de como você segura o mouse e tal.

Sobre o Mouse Pad, esses que recomendei pode encontrar no próprio site da FALLEN.

Tem vários modelos e tamanho.

• Curtir 1
Postado

@ciel001 Bom, se seu orçamento é mais baixo eu recomendo o mouse husky frost e o mousepad husky avalanche, ambos são muito bons (comprei o mouse tem alguns meses o mousepad faz 2 semanas mais ou menos), mas como eu disse, são de orçamento baixo se seu orçamento é maior recomendo que procure outros.

Mas primeiro só compre um mousepad, antes eu usava um EVA (tão eficiente quanto um mosuepad barato) e direto meu mouse dava umas agarrada, agora que comprei o husky avalanche esse problema se foi.

PS: Eu jogo mais osu e LoL e em ambos fica perfeito.

• Curtir 1
Postado

entendi...estou procurando apenas um mousepad decente mesmo, mouse eu ja tenho esse ai da Redragon M908, vou fazer um teste com mousepad novo e decente... Obrigado a ajuda ai de vcs galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...