Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção "Advanced" da BIOS não está funcionando


Ir à solução Resolvido por StandardizedMan,

Posts recomendados

Olá gente, recentemente decidi habilitar uma opção na minha BIOS, mas ela não estava aparecendo. Pesquisando mais descobri que essa opção está na aba "Advanced" na BIOS, mas ela não está aparecendo, provavelmente ela veio desabilitada por padrão, eu já tentei apertar FN+TAB 3 vezes e nada da "Advanced" aparecer. Isso é uma coisa que está me irritando e preciso de ajuda, quem puder me ajudar, Obrigado!

 

Edit: A meu computador é um Lenovo G475

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio V. Garcia Bom, meu computador é bastante antigo e por causa disso não encontrei outros forums falando sobre, não sei se minha BIOS tem essa opção, provavelmente é porque a minha BIOS está desatualizada. Eu ouço falar que você precisa colocar uma sequência de teclas ao mesmo tempo para desbloquear essa opção. Tentarei atualizar a BIOS.

@Antonio V. Garcia Bom, acabei de baixar a atualização da BIOS e descobri que ela já está atualizada (provavelmente)

247457945_AtualizaodeBIOS.PNG.9c8354041f0b26b8a7bd4df9eeb82bd4.PNG

 

Nota: Provavelmente é uma informação importante, mas minha BIOS é uma Insydeh20 rev3.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!