Ir ao conteúdo

Adaptador em "L" para encaixe do cabo de energia da fonte em gabinete antigo

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Postado

eu tava reaproveitando um gabinete antigo,mas como eu disse em outros tópicos,o encaixe da fonte por algum motigo é em baixo do gabinete só que pra frontal dele,por isso tem uma extensão da entrada da fonte pra parte de tras do gabinete,só que não sei se confio nela,esse gabinete é beeem antigo,testei num pc de escritorio com w7 e funcionou normal,mas é pouca potência,não sei se pode ter acontecido algum problema nela ou o que,ta meio sujo ou oxidado,não sei dizer,e o cabo da fonte n entra lá em baixo jaq esse adaptador é em L

20220419_124543.jpg

20220419_124616.jpg

Postado

@KairanD

Em 27/04/2022 às 06:13, KairanD disse:

@justahiddenfur Olá! Poderia por favor esclarecer melhor a dúvida? Se possível, enviando fotos do gabinete em questão (ou indicando o modelo do mesmo). 😉

o que eu quis dizer é q o cabo original da fonte n tem espaço pra ficar nessa parte onde é a conexão da fonte,o gabinete veio com esse adaptador/extensor,mas não sei se é confiável por estar a vários anos aqui,devo comprar outro cabo de fonte em 90 graus?,segue as fotos

20220428_191631.jpg

20220428_191655.jpg

20220428_191649.jpg

• Coordenador
  • Solução
Postado

@justahiddenfur Interessante. Entendi agora, o cabo da fonte sai por baixo. Eu nunca havia visto algo assim. Por curiosidade, você sabe o modelo desse gabinete?

Esses cabos não estragam com facilidade assim... Eu usaria sem preocupações. 😉

P.S.: avatar legal, rs.

Postado

@KairanD

18 horas atrás, KairanD disse:

@justahiddenfur Interessante. Entendi agora, o cabo da fonte sai por baixo. Eu nunca havia visto algo assim. Por curiosidade, você sabe o modelo desse gabinete?

Esses cabos não estragam com facilidade assim... Eu usaria sem preocupações. 😉

P.S.: avatar legal, rs.

ah beleza entao,sobre o gabinete procurei um tempao na net e n achei,nem alguém com algum gabinete com a fonte desse jeito,por isso vim perguntar aqui,valeu ^^

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!