Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para stream e jogos até R$12.000,00


Posts recomendados

Boa noite , gostaria de ajuda para montar um pc direcionado para stream e jogos , eu jogo de tudo, não preciso de monitor , teclado , mouse , pois já tenho esses , não tenho tanta preferência entre amd e Intel , mais pelo pouco que pesquisei parece que a amd está com problemas com o DX 11, não sei se posso falar aqui mais estava de olho em um notebook da alienware que vem com i7, RTX 3070 , SSD NVMe de 1 tb, 16gb de ram 3200, estou tentado  a comprar ele , mais queria ver se consigo um desktop nós mesmos parâmetros  quem sabe pelo mesmo valor ou até menos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, dei uma apertada no orçamento aqui e fiz umas mudanças, lembrei também que tenho em meu notebook um SSD M.2 2280 de 512 e tenho 2 HD sata um de  1 tb e outro de 2 tb , entao não preciso de HD também .

ai montei algo do tipo

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/20290/pc-gamer-plataforma-intel-12-geração-LGA-1700-full-custom?spec=%2BM1oj2GtmBB5klZbWXjYXy9aakJiQnMwOTBEWlNnanE3MjBPemRCdERBalBxRGxkUVBxOTRNMWRDbC9UMzlmMTg3RU5SWWxGeDJSYjRlQjc2YUcwQXZmSTBDNmREdjlwK3RvcURpNmg1RmNJV2Z1MklxQnZZUHUzbE95cjMrWHBiTmxwcGhlQzJzTmFyMXhXcW9WU3NKOWJCVWtkUjViT2l1dFhZUEFpRDI2R09QSUJMV3B0VTJpREEvVjZhZmx0QmREUEwzRWVaY2lRSk5nbGgwdThQL3FpeC9LbzdZbFo5WkZ3elB1UklzNXJFY0dCclkwcExOcENiOHpEN2l3SDJsSm1BU3djTDl4Wk5oVXFxNm1kQ0F0WXcvR3R2M0gvQk41RkFqb3ZteHNqMUQyeERWNWdVYjdHblc4PQ%3D%3D

 

queria saber se vai ter algum gargalo, e também penso que futuramente posso trocar esse processador.

@Andros Santos

o que voce acha ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!