Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me auxiliar com o seguinte exercício?

"Em uma linha de produção de uma fábrica, verifica-se a qualidade de peças cilíndricas através do diâmetro da base e da altura das peças. Toda vez que uma peça tiver um diâmetro superior a 10cm ou uma altura inferior a 20cm ela é rejeitada. Elabore um programa que solicite ao usuário o número de peças que serão analisadas, depois, para cada peça deve solicitar as entradas do diâmetro da base e da altura. Ao final deverá exibir quantas peças foram aprovadas, quantas foram rejeitadas por conta do diâmetro e quantas rejeitadas por conta da altura."

A parte que pede para solicitar o diâmetro e a base eu já consegui realizar, mas eu não sei como codificar algo para que no fim de tudo apareça a quantidade de peças rejeitadas e aceitas.

Já agradeço de antemão quem puder ajudarkkkk 🙂

• Membro VIP
Postado

O de sempre: mostre o que já fez, o que tentou fazer, o que deu certo, o que não deu e o que acha que pode fazer pra resolver

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!