Ir ao conteúdo

HD emitindo pequenos barulhos

Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Comprei um HD sábado passado mas estava emitindo um barulho moderado depois ficava normal, então gravei o barulho para a loja e eles pediram para voltar e trocar por outro, quando fiz o teste percebi que o mesmo barulho continuava e dessa vez um pouco pior, porque logo depois ele ficava emitindo barulhos menores quase imperceptíveis.

Modelo do HD(WDC WD800JD-75MSA3) 80gb

Acho que vou trocar por outro maior e passar o do meu computador principal para ele, que vai ficar com 2 hds de 160gb, pois o de 80gb eu vou trocar.

O que vocês acham ?

Audiosdoshds.zip

• Moderador
  • Solução
Postado

Primeiramente, essa loja está te vendendo HDs de 80GB e 160GB, sendo que os modernos e novos são encontrados a partir de 1TB. Ou seja, essa loja está lhe vendendo HDs extremamente antigos e que com certeza já foram muito utilizados por outras pessoas, o que consequentemente indica que eles irão apresentar diversos problemas.

image.png

Se ainda puder, pegue seu dinheiro de volta e tente comprar um HD novo.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, GabrielLV disse:

Primeiramente, essa loja está te vendendo HDs de 80GB e 160GB, sendo que os modernos e novos são encontrados a partir de 1TB. Ou seja, essa loja está lhe vendendo HDs extremamente antigos e que com certeza já foram muito utilizados por outras pessoas, o que consequentemente indica que eles irão apresentar diversos problemas.

image.png

Se ainda puder, pegue seu dinheiro de volta e tente comprar um HD novo.

Boa ideia, eu acabei de ver essa informação sobre os HDs.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...