Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu estou atrás de uma placa de vídeo para jogar apenas lol, no momento estou podendo gastar apenas 700~800 reais. Minha placa-mãe é uma a68hm plus e meu processador é o AMD A4-6300 e minha memória RAM é de 8gb.

Postado

@Suellengg Olá boa noite sua placa-mãe  ela é FM2+ e esse soquete tem muitos processadores com vídeo integrado eu sugiro que você pegue um A8-5600k no Aliexpress e ponha nessa sua máquina que irá rodar muito bem seu League Of Legends sem necessitar de comprar uma placa de vídeo pois ele já vem com uma Radeon HD 7560d, creio que rode á 60 fps em 1080p no médio tranquilamente, esse processador ele custa na faixa dos 70-80 reais no AliExpress e é impossível de você ser taxado.

• Curtir 1
Postado

@Artico14 Pow não vale a pena ela gastar 800 conto se não for taxada né, sendo que 800 reais deve ser quase o preço do pc inteiro dela, se ela quer só jogar lol vale mais a pena gastar 80 reais num processador com vídeo integrado e ser feliz, e lol é um jogo bastante leve.

Postado
1 hora atrás, Suellengg disse:

Boa noite, eu estou atrás de uma placa de vídeo para jogar apenas lol, no momento estou podendo gastar apenas 700~800 reais. Minha placa-mãe é uma a68hm plus e meu processador é o AMD A4-6300 e minha memória RAM é de 8gb.

Você pode até colocar uma placa legal aí, só não sei se o processador aí vai contribuir pro jogo rodar bem o tempo todo. Eu andei dando uma olhada aqui e vi que esse processador pega fácil 100% de uso dentro do jogo, afinal é um dual-core no nível de um antigo Core 2 Duo. Você tem pelo menos uma fonte boa no seu PC?

Postado
47 minutos atrás, Jelly disse:

@GuilhermeGB Minha fonte é de 450w

EDIT: Acho que respondi a pessoa errada, mas a reposta é pra você @Suellengg.

Isso não diz muito, no mercado existem várias fontes que afirmam ser 450W, incluindo fontes bombas que não cumprem o que prometem. Qual a marca e modelo da sua fonte? Eu recomendo você coloque uma fonte com qualidade minimamente decente aí, mas se você quiser arriscar com uma fonte suspeita, é por sua conta.

Mas sobre seu PC, eu andei vendo que esse vídeo integrado tem um desempenho até bom no jogo, dependendo da resolução, o vídeo integrado poderia segurar 60+ FPS o tempo todo. A questão é o que eu já disse, o processador provavelmente não aguenta segurar esse nível de desempenho.

Eu não sou jogador de LOL, mas eu costumava jogar casualmente (a cada alguns meses rsrs) por causa de uns amigos, o jogo é feito pra rodar até em calculadora. Minha GTX 660 nem sua pra rodar esse jogo, posso colocar os gráficos todos no máximo em 1080p, o limite ainda fica pelo processador. Meu Ryzen 5 3600 aguenta segurar 200+ FPS o tempo todo, mesmo assim minha placa de vídeo não chega ao limite. Então você não precisa de placa de vídeo tão potente para jogar, você depende de um bom processador para ter alto desempenho.

Com R$700 você pegaria uma RX 550 4GB que vai ter um desempenho similar ao que eu tenho com a GTX 660, mas se o desempenho não ficar do jeito que você quer, a culpa será totalmente do processador.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...