Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular novo descarregando rápido mesmo desligado


Posts recomendados

Mês passado meu celular quebrou e vazou líquido na tela. Levei à assistência dia 16/03 e tive que deixar lá até dia 15 desse mês por motivos financeiros, mas enfim, desde que peguei o celular de volta a bateria não tem durado mais o dia inteiro como antes, de 100% ele vai para 40% em menos de 3 horas de uso, e até mesmo sem usar ele desce rápido. Quando chega a 30% ele desce para 5% em menos de 5 minutos!! O que é um absurdo pois o celular é novo, não tem nem um ano e meio de uso. Não sei qual pode ser o problema, se é a própria bateria ou o carregador deles que estragou meu celular, ou algo do tipo, e também não sei o que fazer. 

Alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanna Vasconcelos Novo e menos de um ano e meio de uso não são sinônimos. Problemas de bateria de celular normalmente começam a aparecer após 1 ano de uso.

  • Pode ser que o problema que você teve afetou mais do que a tela do seu celular;
  • Celular parado na assistência com bateria em 0% poderia afetar a vida útil dela;
  • Eles também trocaram a bateria do seu celular;

Existem várias possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanna Vasconcelos É bem possível que o Pepse esteja correto. É necessário ir até a assistencia técnica e questionar o motivo. O trabalho deles deve estar dentro do prazo de garantia, é dever deles resolver o seu problema, a bateria realmente não está se comportando normalmente Giovanna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!