Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com ping alto no csgo mesmo tendo uma internet boa.... segue a imagem do teste que estou fazendo agora:

image.png.81e2acb0dd648b89582deb854439a40a.png

Porém, ao começar a jogar csgo, o ping chega a 50, 60, 80.... ja procurei diversos videos no yt sobre como melhorar a rede, baixei o programa TCPOptimizer, fiz tudo o que disseram, mas mesmo assim mesmo com o teste de velocidade dando estes numeros, no cs o ping fica muito alto e prejudicando a gameplay! ja entrei em diversos servidores no csgo e também com o mesmo ping! ja se passaram 2 semanas e ainda o ping continua alto.... nunca aconteceu isso em minha rede, é a primeira vez!

Conversei com um técnico a respeito disso, e ele me disse que talvez seja por causa do Gato net que tenho em casa.... tenho um aparelho alfasat e ele diz que o modem pode estar 'dificultando' a rede devido a este aparelho.... então desliguei da tomada o aparelho e reiniciei o roteador, porém ainda apresenta lag no csgo depois de 1 dia de teste.... com o csgo ligado eu faço o teste de internet, e dá o mesmo da imagem acima.... porém ao jogar o ping eleva muito !! alguém poderia me ajudar por favor? não sei mais o que fazer! desde já agradecido.

Postado

@gcc096 Isso pode ser várias coisas como rota, cabo de rede ruim, crimpação do cabo de rede, modem/roteador e etc...

Vai ter que testar cada coisas pra saber o que é, recomendo começar com as cimpações, pois ja tive problemas com elas.

• Curtir 1
Postado

@Pepse Estou usando cabo de rede CAT5e...

@Mazo1 É o mesmo cabo de rede que uso ha mais de 4 anos.... o modem é novo, foi trocado semana passada, mas o lag apareceu faz umas 2 semanas... vou fazer o teste trocando de cabo de rede hj a noite e coloco o resultado aqui.

Postado

Então galera, fiz o teste aqui, coloquei cabo de rede novos, e o problema continua! ping alto jogando em qualquer jogo, por´em ao fazer o teste de velocidade, o resultado é ping de 10ms, velocidade de download de 358mb, e upload de 30mb.... este problema está acontecendo desde 2 semanas atras... não sei mais o que fazer.... será que é por causa da tv gato net? eu tenho ela faz mais de 2 anos e nunca aconteceu este problema.... estou cansado já... :(

Postado

@gcc096 Não, tv gato não puxa muita coisa, principalmente se for só as chaves que recebe por internet, que usa em torno de 50KB a 300KB, isso seria irrelevante pra 350Mb.

O que você pode fazer? Recomendo testar o programa da Exitlag ou NoPing, já usei os dois e sempre resolveram problemas de conexão para mim. São pagos, mas se não me engano o Exitlag tem 3 dias grátis em um IP de usuário novo.

Postado

@Mazo1 vou baixar aqui e testar estes programas.... valeu pela indicação. E pelo que notei aqui, o lag só acontece a noite... quando jogo meio dia, não há nenhum lag....

• Membro VIP
Postado

Os testes do speedtest geralmente são realizados em servidores próximos.

Se o servidor do CS estiver fora do BR ou em uma rede no qual ele usa rota que compartilha com outros, o acesso é mais lento.

• Obrigado 1
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...