Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Atualmente possuo essa configuração bem "velhinha":

Intel G4560
GA H110M-H
8GB (2x4gb) DDR4 hyperx 2133mhz 
GTX 670 2GB
FONTE ANTEC 750w EA-750 modular

Gabinete gamer q n lembro o nome

Como não tenho mais tempo de jogar, esqueci do PC, mas, quero voltar e já irei comprar o kit de processador + placa-mãe, pretendo comprar no aliexpress alguns desses kits:

R5 5600X + Gigabyte B550m auros elite ou R7 5800x cpu + ASUS tuf gaming b550m plus

Qual me recomendariam e também qual memória poderia comprar? (Irei investir até 600 reais em memória) A diferença de preço no kit é de 500 reais, mas, meu uso vai ser apenas para jogos causais (só jogo lol e fifa hoje kkk) e estudo, posteriormente irei subir as outras peças.

A minha fonte ainda é boa? E minha VGA mesmo antiga, será compatível com o kit?

Agradeço a todos!

Postado

@MaasterFoX Memórias pegue de 3600MHz, você pode também pegar o lado intel da força...

i5 12400F + H610 + 2x8 3600MHz  ambos vão possuir desempenho muito semelhante então pegue o mais barato.

Sobre a fonte pode manter sim, se ela nunca deu problema não vai ser agora né KKKKKK

Postado
10 horas atrás, carbonii disse:

@MaasterFoX Memórias pegue de 3600MHz, você pode também pegar o lado intel da força...

i5 12400F + H610 + 2x8 3600MHz  ambos vão possuir desempenho muito semelhante então pegue o mais barato.

Sobre a fonte pode manter sim, se ela nunca deu problema não vai ser agora né KKKKKK

O I5 ta na mesma faixa de preço? Eu queria comprar no ali esse kit, não sei se tem o i5.

Essa fonte aqui é bem antiga, mas, só foi usada 2 anos desde que foi comprada, creio que vai aguentar um bom tempo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...