Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, não gostaria, mas aqui estou eu, fazendo mais um tópico por causa de problemas tecnológicos. O que houve foi o seguinte: havia comprado várias peças pro meu pc: fonte Nova, mais memória RAM, e uma GTX 1650, instalei tudo, e até consegui jogar forza Horizon 4 nele.

Depois de um tempo de jogatina, fui jantar, e deixei o jogo ligado, quando retornei fui voltar ao mesmo, e deu uma tela azul (anexo em inglês, mas tinha algo semelhante ao da foto) dizendo que havia dado algum erro, que eles reiniciariam o pc. Foi o que aconteceu, só que quando ligou novamente, ele ficou uns 7 segundos ligado e depois desliga, sem dar vídeo, nem BIOS, nem nada. 

Não sei o que fazer, estou bem chateado com o ocorrido, estava bem empolgado com a chance de jogar forza, espero que possam me ajudar. 

Obrigado desde já. 

images (5).jpeg

Postado

Esse erro significa que ocorreu uma falha de hardware ou um problema de driver de dispositivo.

Fora a recomendação do amigo, tem um artigo com alguns métodos para tentar resolver esse erro.

Recomendo dar uma passada e ver se algum lhe ajuda.

Postado
6 horas atrás, MrNobody disse:

@Serafales Tente ligar só com um pente de RAM.

Tentei usar uma de cada memória RAM, e não foi 😕

6 horas atrás, Shelby_ disse:

Esse erro significa que ocorreu uma falha de hardware ou um problema de driver de dispositivo.

Fora a recomendação do amigo, tem um artigo com alguns métodos para tentar resolver esse erro.

Recomendo dar uma passada e ver se algum lhe ajuda.

O pior que todos os métodos que aparecem eu não consigo fazer, o pc não abre o windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!