Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu vou montar meu primeiro PC e gostaria de saber se essas peças são compatíveis, se são boas, ou se da pra fazer alguma substituição, o orçamento é 3400 no total. 

Segue as especificações:

placa-mãe : Pcware ipmh510

Processador : i3 10100f

Placa de vídeo : Afox Rx 550 4GB

Memória : Win Memory 8gb DDR4

SSD Crucial BX500 240GB, SATA

Fonte PCYes 500W, Electro V2 

Postado
28 minutos atrás, Thiagohi disse:

Pessoal, eu vou montar meu primeiro PC e gostaria de saber se essas peças são compatíveis, se são boas, ou se da pra fazer alguma substituição, o orçamento é 3400 no total. 

Segue as especificações:

placa-mãe : Pcware ipmh510

Processador : i3 10100f

Placa de vídeo : Afox Rx 550 4GB

Memória : Win Memory 8gb DDR4

SSD Crucial BX500 240GB, SATA

Fonte PCYes 500W, Electro V2 

Essa fonte não é boa a placa-mãe é de uma marca que eu nunca vi e acho que compensa pegar um Ryzen com vídeo integrado do que comprar a RX 550 e a memória também eu nunca vi essa marca e seria bom se tivesse 16 gb

Esse Pc aq é melhor e quando sobrar grana da pra colocar uma placa de vídeo que vai rodar a maioria dos jogos pesados acima dos 60 dps ou até mais 

Processador AMD Ryzen 5 5600G, 6-Core, 12-Threads, 3.9GHz (4.4GHz Turbo), Cache 19MB, AM4, 100-100000252BOX pichau

B450 aorus m pichau 

Cooler deepcool gammaxx 400v2 pichau

2x memória Team Group T-Force Vulcan Pichau, 8GB (1x8GB), DDR4, 3000Mhz, Vermelha, TLPRD48G3000HC16F01 pichau 

SSD Kingston NV1, 250GB, M.2 2280, PCIe NVMe, Leitura 2100 MB/s, gravação 1100 MB/s, SNVS/250G pichau 

Gabinete Gamer Mancer AeroStorm, RGB, Mid-Tower, Lateral de Vidro, Preto, MCR-ASM-RGB01 pichau

Xpg Pylon 450w kabum 

Total 3402,5 

• Obrigado 1
  • Solução
Postado
47 minutos atrás, Thiagohi disse:

@Joao66 valeu mano, já achei todas as peças disponíveis, pretendo terminar esse pre-set até agosto, agradeço mt pelas dicas e correções

Dnd mano boa sorte se com o pc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!