Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comecei a notar algumas lentidões no computador e vi que no gerenciador de tarefas está mostrando como se tivesse utilizando mais ou menos 8gb's de memória, mesmo eu tendo os 16gb's instalados no computador e que aparecem nas propriedades do meu computador. alguém sabe me ajudar nessa questão? preciso dos 16 gbs por causa do trabalho e não sei porque no gerenciador aparece como se tivesse utlizando 8gbs e nas propriedades do meu computador aparecer os 16gb's.

No gerenciador utilizando um pouco mais de 8gb's:

Screenshot_2.png.cdfaf1aa755da4eaece4ba6be3747fec.png

Nas propriedades do meu computador aparecem os 16 gb's normalmente:

image.png.21954b5bfe019ead10e892d680f5eea7.png

Postado

@Vinicius Elizeu se você quer ver tudo que está sendo usado é na aba desempenho > memória.

O programa em questão está usando quase 8gb porque é o que ele necessita. Não é porque você tem 16gb que o programa vai ter necessidade de usar tudo.

O Adobe + Chrome da 8,2gb em uso. Outros programas devem estar utilizando mais ram, se você clicar na coluna e organizar pelo uso você pode verificar o que demanda o que de maneira rápida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!