Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, beleza ?

então estou montando um setup do 0 e gostaria da ajuda de vocês o que vocês acham dessa configuração aqui ?

Processador: AMD Ryzen 5 5600G, 3.9GHz (4.4GHz Max Turbo), AM4, Vídeo Integrado, 6 Núcleos 

memória: 16gbx2 3200mhz Asgard Loki W2 Series

placa-mãe: Msi B450M MORTAR MAX Motherboard Socket AM4 Micro Atx Amd B450

SSD: Golden Fire 180GB 

HD: 1T

9 FANS 120MM

Cooler processador 120mm 2 fans com RGB

fonte: XPG Pylon 550W 80 Plus bronze 

Esse e a configuração atual do pc que eu irei montar, futuramente irei colocar uma GTX 1660 TI ou RTX 2060  dependera do preço 

Postado
3 horas atrás, AndreID disse:

Eai galera, beleza ?

então estou montando um setup do 0 e gostaria da ajuda de vocês o que vocês acham dessa configuração aqui ?

Processador: AMD Ryzen 5 5600G, 3.9GHz (4.4GHz Max Turbo), AM4, Vídeo Integrado, 6 Núcleos 

memória: 16gbx2 3200mhz Asgard Loki W2 Series

placa-mãe: Msi B450M MORTAR MAX Motherboard Socket AM4 Micro Atx Amd B450

SSD: Golden Fire 180GB 

HD: 1T

9 FANS 120MM

Cooler processador 120mm 2 fans com RGB

fonte: XPG Pylon 550W 80 Plus bronze 

Esse e a configuração atual do pc que eu irei montar, futuramente irei colocar uma GTX 1660 TI ou RTX 2060  dependera do preço 

você vai comprar essa placa-mãe no Aliexpress ou algo do tipo? Não achei ela no Brasil não sei se você já viu tem a b450 aorus elite ou se quiser gastar mais a b550m aorus elite o resto está ok até recomendo só mudar a marca do SSD pra um da wd ou Kingston e você já tem gabinete ? Você não citou nenhum Gabinete acima do qual seu orçamento? Dependendo da.pra.pegar até um 5700g se quiser um processador melhor

Postado

@AndreID SSD pelo menos no mínimo de 240gb.
Eu recomendo 500 ou 1tb, que coloca so uma vez, mas fica a gosto da pessoa.

1660 ti e 2060 são a mesma coisa, na dúvida pega teconlogia mais nova(2060)
mas atualmente com os preço do mercado, você consegue achar placa melhor com mesmo valor (3060 por exemplo)

Não recomendo comprar 1070, 1080 de olx e etc ou qlqer outra placa com preço MUITO BOM se você não conehcer quem está vendendo.
porque depois da mineiração tem muita placa bomba "barata" ai pra venda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...