Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de um PC de mais ou menos R$ 7.000


Ir à solução Resolvido por Felipez661,

Posts recomendados

@Giovanni M. você vai comprar o PC montado ou pretende montar ?

Sugiro que troque a fonte para uma xpg Pylon ou pichau nidus e pegue a RX 6600 XT que é superior a 3060 e tem o mesmo preço pegue um SSD de 512 gb da xpg M.2 e você pegou um processador e cooler e ainda colocou mais 1 cooler mais sugiro que pegue o processador sem cooler e coloque o cooler gammaxx 400 v2 e o gabinete pegue com frente em mesh recomendo mancer anubis ou galax nebulosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2022 às 12:18, Giovanni M. disse:

Bom ficou bom tirando o SSD + HD que um SSD de 1tb sairia o mesmo preço a fonte que é uma marca que eu nunca vi então eu não pegaria essa fonte e o Gabinete que tem a frente fechada 

Cara eu fiz uma que ficou o mesmo preço mudando as coisas que eu citei acima mas com coisas melhores e sobre a placa-mãe não precisaria mudar a maioria das placas mãe tem entradas M.2 e suporte pra aircooler 

Mas essa placa que você escolheu é uma excelente escolha 

Mas se quiser mudar uma h510m h da gigabyte seria uma boa opção também mas ela é uma placa mais de entrada 

As placas que começam com H são de entrada

As placas que começam com B são intermediárias

As placas que começam com Z são placas topo de linha que são mais pra processadores como i9 ou i7

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7618/computador-t-gamer-plataforma-intel-11-geração-LGA-1200-full-custom aí o PC ficou 100 reais mais caro por conta da fonte mais a fonte é de qualidade e vai durar um bom tempo se eu n me engano da pra colocar até uma 3080 ti com essa fonte 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni M. OLá fiz algumas alterações que estavam "erradas" como o processador você tinha pego o i5 10400 eu coloquei o 10400f já que tem placa de vídeo e mudei o gabinete para um com melhor fluxo de ar e também mudei a fonte para uma de melhor qualidade ficou uns 100 reais mais caro mas vale a pena 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13549/Computador-T-Gamer-plataforma-intel-10-geração-FullCustom

O PC está excelente 

Estava vendo aq e seria uma boa você manter o i5 11400f que você estava querendo pegar ele é melhor que o 10400f e tem pcie 4.0 o 10400 tem o 3.0

Bom fiz aq com o 11400f e ficou até mais barato pois peguei um SSD de 250gb invés do de 500gb que você estava pegando pois já está pegando um HD de 1 terá e no SSD poderia colocar o sistema operacional e alguns jogos

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7618/computador-t-gamer-plataforma-intel-11-geração-LGA-1200-full-custom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!